Tatá caiu de novo…

    Ele e outros ‘parças’ estavam levando drogas para vender na Festa do Rosário de São Gonçalo do Sapucaí!

 

A abordagem aconteceu às dez da noite na Avenida Perimetral em Pouso Alegre. Segundo denuncias de amigos ocultos da lei… ou quem sabe de algum concorrente, Tatá estava indo curtir a festa do Rosario da velha São Gonçalo do Sapucaí e estaria levando drogas para vender e aproveitar a viagem. E levava mesmo! Pouca coisa, mas levava. No banco da Van em que ele viajava os policiais encontraram um tablete de maconha e 34 barangas de farinha do capeta. Na tentativa de escapar dos chicotes da lei, Tatá disse que a droga era dos ‘parças’ “Lipa” e “22”.

Ganha um doce de batata doce adoçado com açúcar mascavo quem disser a idade de Lipa e 22! Isso mesmo, 17 anos, por isso ‘daria nada não…!

Interrompida a viagem, os formiguinhas trocaram a Van pelo táxi do contribuinte  e mudaram o itinerário para a Delegacia de Policia. Pego na mentira, Tatá sentou a piano e assinou o enésimo 33 da carreira.

Thalisson Iago da Cruz só tem 20 anos mas é dono da maior capivara do bairro São João. Só no ano de 2015, antes de completar 18 anos, ele foi preso com drogas 10 vezes. Tão logo se tornou ‘responsável’ pelos seus atos, uma semana depois de soprar as 18 velinhas, ele escorregou na pedra e caiu de novo.

Neste curto espaço de dois anos e pouco, este é o quarto BO de Tatá. No entanto, com as leis penais brasileiras, é difícil criar raízes no cárcere!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *