Os “garçons” aproveitaram a visita domingueira para se misturar aos visitantes e sair no pátio externo para ‘dobrar’ a tela que cerca o presidio!
Josemar Pereira de Carvalho, 35, e Rodrigo da Silva Aparecido, 25, fugiram do Hotel do Juquinha no final da tarde deste domingo,06. Eles trabalham da cozinha do presidio e depois de servirem as refeições, ficaram por ali, com pintas de somongó! Mais tarde, durante a saída das visitas, eles se misturaram aos visitantes, saíram no pátio interno, se afastaram em direção à fabrica de blocos, cortaram a tela do alambrado e foram embora do presidio… sem se despedir!
A fuga foi rapidamente percebida pelos agentes e eles descobriram que os fujões usaram um alicate, conseguido ardilosamente com a nutricionista, para cortar a cerca.
Algumas horas depois a policia militar recapturou um dos fujões. Josemar Pereira de Carvalho, 35, oriundo de Itapira-SP, foi preso às margens da BR 459, quando tentava seguir à pé em direção à Congonhal. Ele estava hospedado no Hotel do Juquinha desde 2015, quando foi preso por tráfico de drogas.
Rodrigo da Silva Aparecido, 25, oriundo de Bueno Brandão, possui ‘capivara’ ainda mais gorda do que a de Josemar, na qual figuram furtos, roubos, porte de arma e tentativa de homicídio. Sua última prisão aconteceu em setembro de 2015, quando a polícia desmantelou a quadrilha do “Odair do Dino”, seu pai, em Congonhal. Ele continua respirando o benfazejo ar da liberdade… Mas a batata está assando!
Como conseguiu alicate com a nutricionista? Estranho pois ja fui funcionario da Stillus alimentacao e nao pode entrar com nada la no presidio