Tentativa de suicídio na praça

A jovem teve um surto psicótico e usou uma lâmina de Gillette para tentar se matar.

     A deprimente cena aconteceu no finalzinho da noite desta quinta-feira, na praça Senador José Bento, no centro de Pouso Alegre. Segundo populares, havia no local uma mulher aparentemente tendo um surto psicótico, gritando, esperneando e com sangramento nos braços. Quando os anjos do Samu chegaram, chamados pelos homens da lei, foi necessário amarrar a jovem para que ela fosse socorrida. Segundo a mãe da jovem, que também compareceu ao local durante o atendimento, sua filha sofre de transtornos psicológicos. “Ela faz uso de medicamentos controlados, tais como Diazepam e Rivotril” – contou a desolada mãe. Ainda segundo ela, sua filha já foi internada em várias clinicas para tratamento dos seus males no estado de São Paulo. Numa delas, durante um acesso de fúria, a jovem teria destruído móveis e aparelhos hospitalares, e acabou sendo expulsa da clínica.

A jovem J.S.F. 18, que mora no Jardim Mariosa em Pouso Alegre, tinha nos pulsos os ferimentos típicos das pessoas mentalmente desequilibradas, que tentam chamar a atenção das pessoas à sua volta. A lâmina usada para ferir os pulsos não foi encontrada. Presa à maca do Samu ela foi levada para o Hospital Regional Samuel Libânio onde ficou internada para observação, sem risco de vida!

2 thoughts on “Tentativa de suicídio na praça

  1. Já vi e Vivi essa história, passou um filme na minha cabeça ao ler tudo 🙁 só Deus e Nossa Senhora e muita fé na causa (seja qual for a religião tem de se apegar nela a fé cura o remédio não), diazepam, Rivotril entre outros é veneno e grande culpado de tudo isso eles não ajudam com eles a tendência é enlouquecer (eu vivi pra contar minha história, meu tio não ☹️😢)

    • Deus continue a te iluminar e Nossa Senhora a cobri-la com seu manto de Mãe amorosa, para que você possa seguir firme, forte e saudável, Re. Quando acreditamos em Deus e buscamos um objetivo, nós chegamos lá…
      Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *