Agora… Um furto famélico!

O morador de rua foi pego furtando um pacote de azeitona e um salaminho!

 

Imagem ilustrativa

       O delito aconteceu no final da manhã desta sexta-feira, 16, no Supermercado Alvorada, da Silviano Brandão em Pouso Alegre. O cidadão desfilou sorrateiramente pelos corredores e quando ia saindo do supermercado, um segurança de cara fechada parou na sua frente e deu o ultimato:

– Você pode levantar a camiseta, por favor?

O cidadão até que pensou em passar sebo nas canelas, mas ao olhar para os lados e ver mais dois seguranças chegando, obedeceu. Na sua cintura havia um pacote de azeitona La Violetera e um salaminho Rezende. Ambas as mercadorias juntas, saborosas por sinal, custam menos de quinzes reais. Mas quando saem do supermercado sem passar pelo caixa, custam caro!

Julimar Guimarães Neris, que diz nascido no dia 17-05-1982 na cidade de Imperatriz-MA, – ele perdeu os documentos – e estar a pouco tempo morando nas ruas de Pouso Alegre, pegou  carona no táxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP.

Foi em casos como o do morador de rua Julimar, que surgiu aquele velho ditado:

“Na falta de remédio… remediado está”!

Na falta de meio salário mínimo para pagar a fiança, o maranhense que vive na rua, sem segurança, sem higiene, sem teto e sem comida, agora pode conseguir casa, comida & roupa lavada, e segurança… no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *