Esquizofrenico mata menina de 10 anos em Cambui

O macambúzio crime aconteceu no inicio da tarde desta sexta, 20, no bairro N.S.Aparecida em Cambuí. A menina de 10 anos, vizinha de Antonio Adão da Silva, amigo da família, foi encontrada morta dentro de sua casa, com marcas de estrangulamento e ferimentos na cabeça, causados provavelmente por uma mão-de-pilão.

Eram cerca de duas quando a garotinha Isabelly de 10 anos, disse à mãe que iria à casa do vizinho e amigo Antonio, buscar um brinquedo que ele havia prometido fazer para ela. Passados vinte minutos, a mae da garotinha, preocupada com sua demora foi buscá-la. O aposentado nascido em 1963 recebeu-a na porta entreaberta e informou em poucas palavras que a menina não estava ali. A mãe insistiu no dialogo e neste momento percebeu pingos de sangue em seus pés… Entrou em desespero. Tentou entrar na casa, foi impedida, chamou a policia.

Quando os policiais chegaram, Antonio Adão ficou impassível, fincou o pé e impediu a entrada da policia. Diante da forte suspeita de que a garotinha estava na casa e estaria ferida ou talvez já morta, a policia imediatamente comunicou o fato à Juíza da comarca solicitando o mandado  para entrar na casa do aposentado. Neste ínterim, enquanto tramitava a ordem judicial, a casa do artesao, até então suspeito de assassinato, foi sendo cercada por vizinhos e populares revoltados com a suspeita. Policiais que naturalmente cuidavam para ele não se afastasse, agora cuidavam para que ele não fosse linchado. Ao entrar na casa de Antonio, os policiais depararam com o corpo de menina já sem vida, no chão. Ao lado do débil corpinho sangrando estavam um pedaço de arame, um cadarso de sapato e uma mão de pilão. No pescoço… as marcas de estrangulamento e forte hemorragia na cabeça. O medico legista que necropsiou a pequena Isabelly, concluiu que ela morreu asfixiada com o próprio sangue.

Ao ser pilhado em flagrante, Antonio Adão, que antes estava quieto diante dos policiais e da multidão ainda em duvida, agora ficou completamente mudo. Não disse uma palavra sobre os acontecimentos.

Sem testemunhas oculares do violento e bárbaro crime e sem qualquer versão do assassino, aposentado por invalidez, artesão nas horas vagas, pai e avô e amigo da menina e de sua família, Antonio Adão sentou-se em silencio ao piano e assinou o 121 triplamente qualificado.

Freud, se vivo fosse, diria que o artesão teve um surto psicótico e matou a vizinha pensando estar matando um terrivel inimigo que somente ele via. Lembra muito a historia do pedreiro Quiterio de Lima, que no inicio de fevereiro do ano passado recebeu ordens do capeta para matar o filhinho Jonatham Ryan. Na ocasião ele ouviu uma tenebrosa e cavernosa voz dizendo:

– Mate esta criança, mate esta criança… – E atirou o filhinho ao chão até matá-lo – (Chiquinho da Borda manda pedreiro matar bebê de 2 meses). E há outros casos. Aliás, a esquizofrenia é muito mais comum do que parece. Estamos cercados de esquizofrenicos pacificos e outros nem tanto e nem nos damos conta.

Se o artesão matou a garotinha a mando do capeta invisível, ou não, sua pena será bem visível. Antonio Adão está hospedado no Hotel do Juquinha e deverá ser condenado de 12 a 30 anos de cadeia.

11 thoughts on “Esquizofrenico mata menina de 10 anos em Cambui

  1. Enquanto esses politicos FDP ñ lutarem para colocar pena de morte aqui no Brasil nossas crianças estão sujeitas a isso!!!! È uma vergonha esse país!!!!
    Isa descanse em paz anjinho!!!!!!!!! Menina linda,doce educada meiga!!!!!
    Que Deus de conforto a vc minha amiga DE!!!!!!

  2. kd esta hora o direitos humanos,alguem foi confortar a mae…mais um para gente sustentar, o maldito vai comer e beber e ficar o dia todo de papo para o ar

  3. Nada vai trazer a vida da nossa pequena isa de volta mas a morte ,para este monstro ainda é pouco ele nao imagina a destruição que causou em nossa famlia …

  4. Esquizofrênico coisa nenhuma… Essas pessoas não são doentes, são pessoas que gostam de fazer os outros padecer nas mãos deles. É por pura maldade e diversão. São sádicos! Certamente fez muitas outras vítimas, dessa vez é que ele não deu tempo para se safar… E foi pego. A vida dessa gente má é simples assim!

  5. Esquizofrênico coisa nenhuma… Essas pessoas não são doentes, são pessoas que gostam de fazer os outros padecer nas mãos deles. É por pura maldade e diversão. São sádicos! Certamente fez muitas outras vítimas, dessa vez é que ele não deu tempo para se safar… E foi pego. A vida dessa gente má é simples assim!

  6. Esquizofrênico coisa nenhuma… Essas pessoas não são doentes, são pessoas que gostam de fazer os outros padecer nas mãos deles. É por pura maldade e diversão. São sádicos! Certamente fez muitas outras vítimas, dessa vez é que ele não teve tempo para se safar… E foi pego. A vida dessa gente má é simples assim!

  7. Filho da mãe. Er a pessoa normal, doente coisa nenhuma, é safado mesmo! Tomara que esteja pagando com todos os juros pelo que fez com a menina. Safado, bandido!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *