Pai e filho foram baleados por dois motoqueiros. A policia ainda não sabe se foi vingança ou acerto de contas!
O sinistro aconteceu no finalzinho da tarde deste sábado, 17, na rodovia MG 460, entre Munhoz e Senador Amaral, cidades circunscritas ao 17º Departamento de Polícia de Pouso Alegre.
A policia militar tomou conhecimento do crime através de populares que ouviram discussão e logo depois os estampidos dos tiros.
Ao chegar ao local os policiais encontraram Vanildo Luiz de Goes, 48, e o filho Wiliam Expedito de Goes, 26, caídos ao lado de uma motocicleta preta, ambos baleados, já sem vida.
Segundo testemunhas, o crime foi cometido por uma dupla que emparelhou numa moto cinza e os forçou a parar.
– Eu vi as duas motos passando na estrada uma ao lado da outra e um dos motoqueiros dizia: “Rende, rende, rende” e logo depois ouvi os disparos – contou uma testemunha.
– De longe eu vi quatro motoqueiros parados na beira da estrada, discutindo, logo depois eu ouvi os disparos e os ocupantes da moto cinza foram embora… – contou outro cidadão morador das proximidades do sinistro.
Pai e filho foram baleados a cerca de 200 metros do local onde foram ‘intimados’ a se render.
A perita da PC que esteve no local para os levantamentos de praxe, recolheu uma faca e cápsulas vazias de revolver calibre 32. A policia ainda não sabe a motivação do crime: se foi assalto, vingança ou acerto de contas!
Inimigos não faltavam!
Vanildo e o filho William, mortos na estrada, moravam no bairro Valinhos município de Senador Amaral. Seus nomes figuram em dezenas de BOs da policia militar desde Cambui a Bueno Brandão, por delitos diversos, desde infrações de trânsito, ameaças e resistência a prisão.