Fabiano Tadeu e Rubia Campos Silva, moradores do jardim Aeroporto em Ouro Fino, viveram um conturbado romance e por algums tempo dividiram os cobertores. O bichinho do ciúme pôs fim ao casamento e cada um seguiu seu rumo. Mas… Rubia de 27 anos, parece que não foi avisada, pois não sai do pé do moço. No inicio da madrugada deste domingo, ao sair de casa, Rubia viu o ex-marido com uma rival e foi tirar satisfação. Ao final de um breve trololó, Fabiano de 28 anos perdeu as estribeiras e enfiou uma faca de cozinha na ex-cara-metade. Rubia ainda chegou a ser socorrida e levada para o PS, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o sinistro destempero, Fabiano foi se abrigar na casa da mãe dele, perto do local do crime, onde foi preso meia hora depois.
Como não existe delegado de policia nas comarcas nos fins de semanas, o assassino foi levado para o plantão regional em Pouso Alegre e depois de assinar o 121, voltou para a terra do Menino da Porteira, para se hospedar no hotel do contribuinte pelos próximos 20 anos.