Voce pensa que já viu de tudo aqui no Blog!? Então leia essa!
Eram quase duas horas da madrugada desta quinta, 27, quando o cidadão Thales Gonçalves Lopes, 24, chegou ofegante à Delegacia de Policia – AISP 110ª – no Jardim Olímpico em Pouso Alegre. À medida que foi recuperando o folego, depois de andar mais de meia hora na madrugada fria, Thales contou aos policiais o seu dilema!
– Seu policial, eu moro no bairro Planalto em Estiva. Eu sou usuário de maconha… Mais cedo ei vim à Pouso Alegre fumar uns baseados. Parei meu carro Fiat Palio Weekend ELX 2001 na Rua Mário Bento de Souza, perto do Campo do Bangu, comprei um baseado, sentei no carro e fumei sossegado. Depois levantei do carro, fui até um bar ali perto do campo comprar mais baseados e deixei o carro aberto, com a chave no contato! De repente quando olhei pra trás, vi três sujeitos entrando no meu carro. Um deles era negro, o outro branco e terceiro não deu pra ver a cara dele. Eram todos jovens de 18 a vinte anos, de estatura mediana. Eles pegaram meu carro e sumiram nas quebradas do bairro…!
A franqueza de Thales, no entanto, não o ajudou. Depois de registrar o furto do seu carro, os policiais varreram as ruas e ruelas do velho Aterrado, mas nem o rastro do Palio Weekend conseguiram achar.
Thales Gonçalves teve que voltar para casa do busão verde-branco da Auto Viação Cambui!
*** Abrace seu filho… Não deixe que as drogas o abracem!***