Congonhal: PM derruba membro do PCC com drogas na pousada

A bucólica e aconchegante ‘Pousada Carolina’, ao pé da serra de São Domingos em Congonhal recebeu um reforçada equipe da policia militar ontem ao pé da noite. Mas os policiais não foram descansar da Operação Carnaval, não senhor. Pelo contrario, atendendo denuncia de amigos ocultos da lei, foram completar a Operação Carnaval Sem Drogas.
O anfitrião dos homens da lei foi o ‘doutor’ Adilson Teixeira, de 26 anos, que diz ter curso superior completo. Ele tem um belo currículo. Nascido em Guarulhos-SP, morando no alto da serra em Senador Amaral, Adilson já caiu por furto, roubo a mão armada crimes de transito e estava vazado do velho hotel de Cambuí desde o dia 11 de fevereiro. Além de ser fujão, Adilson, conhecido na Pousada por “Lausane” mantinha com ele no quarto da pousada – esta não foi a primeira vez que um traficante caiu ali –  62 gramas de farinha do capeta e 135 gramas de erva marvada.
Apesar de todas as evidencias, Lausane esperneou e tentou arrancar as grades da viatura e da cela na DP com os pés e com a cabeça, até parecer desmaiar. Acabou no pronto socorro do Regional, mas era tudo ‘chilique’. A simulação de desmaio, segundo a policia militar, foi uma tentativa de relaxar a vigilância, para facilitar um possível resgate por membros do PCC paulista ao qual, suspeita-se que ele pertença. Não teve chance. Com pulseiras de prata nos braços e nas canelas, peiado como um garrote bravo, Adilson “Lausane” Teixeira sentou-se ao piano, assinou um 33 e foi se hospedar desta vez no Hotel – cinco estrelas – do Juquinha.

0 thoughts on “Congonhal: PM derruba membro do PCC com drogas na pousada

  1. oi boa noite? fiquei conhecendo esta semana o seu blog, e queria parabeniza-lo pelas reportagem se todos tivessem a mesma coragem que voce assim teriamos uma cidade melhor.vou acompanhar todos os dias . parabens.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *