Eram três e meia da tarde desta terça quando o sargento Silveira e o soldado Fabrício passavam pelo Jardim São João e avistaram os dois motoqueiros engarupados. Quando tentaram abordar os garotos, teve inicio uma espetacular fuga pelas ruas do Jardim São João. Parecia cenas de filmes de Eddie Murphi ou Martin Lawrence… Janderson e Yago, os dois figurinhas fáceis do álbum da policia pularam riscaram as ruas do bairro com os homens da lei no cangote. Depois de freadas bruscas, arrancadas e manobras perigosas, pararam a Honda Titan 125 preta de placa HGY-2064 defronte uma residência da Rua Pintassilgo. Entraram correndo em casa, trancaram a porta, subiram por um alçapão, pularam no telhado do vizinho Narciso, quebrando suas telhas, desceram num quintal, subiram outro muro e foram parar ofegantes debaixo da cama da vovó!
Eles tinham motivos para fugir da policia como o diabo foge da cruz! É que além das barangas que levavam no bolso, no seu muquifo havia um robusto cavaco de pedra bege fedorenta e outras barangas, que eles distribuem uma a uma pela bairro na motoca preta. Levavam na algibeira pouco mais de oitocentos reais… Um bom dim-dim para quem não tem emprego fixo e nem renda!
Levados para a delegacia de policia sentaram ao piano, perderam a droga, o dim-dim e a motocicleta usada para a pratica criminosa. Mas não perderam o bem mais valioso… A liberdade! Pois um 15 e o outro 16 anos. Só poderão ser processados por trafico de drogas e se mudar para o Hotel do Juquinha depois que completarem 18 aninhos. Até lá Janderson e Yago ainda farão muita entrega no São João e imediações e poderão divertir a vizinhança com suas fugas mirabolescas pelas ruas e quintais do bairro…!
Ae chips publica ae das mulheres q foram presas no chapadão…
Vou procurar o BO na segunda feira, Joaquim…
Abraços.
e sobre o assassinato no motel,o suspeito já foi preso chips?
Ainda não Ronil,
Abraços.
tem suspeito quem matou o homen no motel
Ta errado ai chips nao tem yago nenhum foi o jandinho e o tata da samelo de novo eu moro perto deles e vi a prisão. ..
Olá Lais,
Tatá da “Samelo” e Yago são a mesma pessoa…
Abraços.
O Cabo Moreira também estava nesta ocorrência, inclusive ele foi o primeiro que chegou depois chegaram os outros, eu estava na esquina e vi tudo.
parabéns para todos os PMS, pena que o vagabundo do “TATA” não fica preso, seria um alívio para os vizinhos.
gente, aproveitando vamos denunciar.
É só ligar no 181, não precisa se identificar eu já fiz denúncias lá e é seguro.