Severina do Popote causa acidente na Serra…

O cidadão Luiz Carlos da Silva seguia conduzindo seu micro ônibus de Santa Rita para Natercia ao pé da noite deste domingo, pela estrada vicinal entre as cidades dos santos Sebastião e Rita, quando cruzou com o fusca de placa BLE-4472 e sentiu um esbarrão na lateral traseira. O fusca conduzindo pelo cidadão Helder Viana Vicentini continuou descendo a serra e só foi alcançado no Recanto das Margaridas, onde os ocupantes da micro ônibus trataram de retirar a chave da ignição.

Helder Vicentini: Meu amigo derramou uma latinha de cerveja no carro...

Helder Vicentini: Meu amigo derramou uma latinha de cerveja no carro…

Segundo o BO que narra os fatos, Helder tinha os olhos vermelhos, a fala desconexa o andar cambaleante e o tradicional hálito etílico…

– Ele mal conseguia descer do carro – disse uma testemunha.

Apesar das alegações constantes no BO, Helder Vicentini jurou de pés juntos que não havia bebdido!

– Eu não bebo há 17 anos! Meu carro está com cheiro de bebida por que o meu amigo Pelé estava bebendo e derramou uma latinha de cerveja dento do carro…- Se defendeu Helder.

A defesa de Helder Vicentini não foi convincente… O delegado de plantão na Regional de Pouso Alegre o enquadrou no 306. Nas falta de R$ 700 reais para pagar a fiança, Helder Viana voltou esta manhã para pertinho do local do sinistro… O Hotel Recanto das Margaridas… E a prefeitura da cidade ficou temporariamente sem um dos seus motoristas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *