A coroa apaixonada pagou 30 mil euros para o astronauta voltar do espaço para se casar com ela!
Contos do vigário Brasil afora é o que mais tem… e vigaristas também! Só em Brasília existe muito mais de cem!
Mas se você pensa que o famoso ‘conto do vigário’ tem patente brasileira, você está viajando… no espaço!
O conto do vigário, em suas diversas modalidades, tem raízes fincadas em todos os cantos da terra.
Tem conto do vigário até do outro lado do mundo, mais precisamente no Japão!
Tem conto do vigário até no espaço!!!
Outro dia uma discreta – e solitária – senhora japonesa, abriu uma conta no Tinder, a fim de buscar um príncipe encantado! E conseguiu! Mais do que isso. Conseguiu um príncipe que vive no espaço! Sim, o moço de 44 anos estava morando numa estação espacial internacional!
Conversa vai, conversa vem, mesmo à distância – e que distância! o astronauta, que dizia ser russo, se apaixonou pela diva japonesa de 65 anos. Entre uma jura de amor quase intergaláctica e outra, o príncipe jurou de pés juntos que tão logo retornasse à terra, iria direto para o Japão para se casar com ela.
E ela acreditoooooooouuu!!!
E disse mais: “Se eu conseguir pagar os custos do retorno à terra antes do previsto, posso voltar a qualquer momento para me casar com você”!
O namoro espacial começou em junho – que coincidência! mês dos namorados!
O inverno chegou, julho passou, e o sr. Tinder continuou aquecendo os dois corações apaixonados.
Até que o astronauta jogou a isca no espaço:
– “Quero começar minha vida no Japão. Dizer isso mil vezes não será suficiente, mas continuarei dizendo. ‘Eu te amo’.” “Se eu conseguisse o dinheiro para pagar os custos do retorno do foguete e as taxas de aterragem, eu voltaria para a terra agora mesmo, para me jogar nos seus braços”!
A apaixonada japonesa mordeu a isca… Mandou seus ienes para o espaço. Duplamente para o espaço!
Entre os dias 19 de agosto e 05 de setembro, foram cinco transferências interplanetárias totalizando trinta mil Euros, cerca de R$ 150.000 reais!
Como sempre acontece nestes casos, fome de amor… por dimdim, nunca é saciada! Tão logo o dimdim da coroa voou para o espaço, quero dizer, para sua conta, o astronauta… ‘aumentou’ seu amor por ela! Pediu mais dinheiro!
– “Antes de voltar para a terra, tenho que quitar outras despesas pendentes aqui no espaço”, disse o astronauta se derretendo de paixão na tela do Tinder!
Só então a japonesa parou de raciocinar com o coração. Finalmente a ficha caiu!
Depois que a solteirona, cujo nome não foi revelado, levou o caso aos homens da lei em outubro passado, o “conto do vigário espacial” cruzou todo o espaço da terra – pelo menos do Japão à Londres.
Os Keikan japoneses prometeram que tão logo o astronauta russo desembarque no Japão, ele sentirá o frio das pulseiras de prata e irá se hospedar no Hotel do Juquinha!