Hoje tem futebol no Manduzão… PAFC X Cruzeiro

O vencedor do jogo entra no grupo dos oito que se classificam para a próxima fase!  O PAFC ainda não venceu em casa. 

Conseguirá o Dragão sua primeira vitória em casa?

No último sábado o Dragão do Sul de Minas recebeu o Vila Nova no Manduzão e ficou no empate sem gols com o Leão de Nova Lima… Mas mereceu ganhar! Apesar de alguns arranhões, o Dragão conseguiu domar o Leão mas não conseguiu empurrá-lo para dentro da jaula!

Foi um jogo que lembrou o mala Neymar Cai-cai…! Com um jogador a menos desde os vinte e cinco minutos do primeiro tempo, o time alvi-rubro jogou mais deitado do que em pé. A cada dividida um jogador do Vila ficava estendido no chão e saia de maca. O goleiro usou e abusou desse subterfugio para esfriar o jogo e frear o ímpeto do Dragão. E conseguiu o objetivo: voltou para Nova Lima levando um precioso ponto na bagagem!

O time treinado pelo professor Ze Carlos Espoleta se comportou muito bem em campo. Mostrou um futebol aguerrido, seguro no setor defensivo e rápido na saída com a posse da bola, fustigando a defesa adversaria.

Em lances como esse e tantos outros o Dragão deixou o Leão de juba em pé!

Os lances mais bonitos da partida ficaram por conta das defesas do robusto arqueiro alvi-rubro. Em pelo menos três ocasiões, para evitar que a redonda fosse dormir no ninho da coruja, ele foi obrigado a fazer defesas de cinema!

O time de Nova Lima não é bobo, ao contrário, mostrou maturidade, tem excelente domínio de bola e soube envolver muito bem o meio campo do PAFC levando perigo até a entrada da área. No entanto, pela garra e oportunidades criadas, o Dragão do Sul de Minas merecia ter vencido a partida.

O PAFC volta a campo nesta quarta-feira,05 de junho. O jogo será novamente no Manduzao. O adversário da vez será o todo poderoso Cruzeiro, atual vice-campeão nacional da categoria. Ambos, com esse jogo a menos, estão em décimo lugar na tabela com 8 pontos. Quem vencer entra no grupo dos que se classificam para a fase de mata-mata do campeonato estadual.

Quem for ao estádio hoje à tarde ver o embate entre o Dragão Rubro Negro e a Raposa Celeste vai pagar R$10. Eu, as mulheres, os estudantes e as pessoas portadoras de deficiência pagaremos apenas R$5. Quem levar um quilo de alimento não perecível – para a campanha “Meia Solidaria” – também pagará apenas cinco reais.

O jogo será às três da tarde. As bilheterias do estádio acabaram de abrir agora, às 09h00 da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *