Assalto à luz da manhã no Fátima I

Quando o dono da casa entrou na garagem os assaltantes já estavam no fundo do quintal esperando por ele.

Enquanto dobrava a serra do cajuru pela área verde do bairro, o assaltante ‘nariz de papelão’ exibiu a cara para todas as câmeras por onde passou!

O sinistro aconteceu sob a luz forte do sol da manhã desta quinta-feira,30, no setor leste do bairro Fátima I, em Pouso Alegre.

Ocupada com seus afazeres domésticos, a dona de casa não percebeu a invasão dos meliantes. Quando o marido chegou da rua e entrou com o carro na garagem lateral da casa, os dois meliantes encapuzados portando trabucos sugiram dos fundos do quintal e renderam o casal. Queriam dim-dim que achavam que havia na casa.

Diante da ação ameaçadora e violenta dos assaltantes – um deles aplicou uma gravata no aposentado – a dona da casa passou mal e, ante a iminência de perder os sentidos, pediu um copo d’agua. Quando o meliante que a acompanhava pela casa se distraiu, ela acionou o alarme sonoro de segurança.

Diante da iminência da chegada da polícia, os assaltantes desistiram do roubo, galgaram o muro fronteiriço do vizinho – provavelmente por onde entraram – e dobraram a serra do cajuru levando apenas o molho de chaves do carro e da casa.

A policia militar foi acionada através da RPP do bairro e rapidamente chegou ao local. Neste momento os homens da lei patrulham o bairro em busca dos assaltantes!

O molho de chaves levado pelos ladrões foi encontrado pelos policiais nas imediações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *