Golpe no trafico na baixada do Mandú…

Traficantes perdem 12 quilos de maconha para a justiça. Parte da droga estava enterrada no terreno ao lado da biqueira!

A maconha dos meio-irmãos estava enterrada dentro de um latão de leite

A apreensão da erva ‘marvada’ aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira, 21, na rua Antonio Pereira Sobrinho, na Baixada do Mandu em Pouso Alegre. Os homens da lei chegaram até a droga através de denúncias de amigos ocultos da lei. Segundo a caguetagem os irmãos “Gui & Gaby” usavam o irmãozinho de 13 anos para fazer a distribuição nas cercanias. No momento da abordagem policial o ‘dimenor’  que portava uma sacolinha perfumada passou sebo nas canelas e tentou se ocultar no interior do imóvel. Enquanto tenta levantar voo o aviãozinho atirou a prova do crime por cima do telhado do vizinho. A ‘sacheivo’ – sacolinha cheirosa voadora – continha cannabis sativa de Linneu esfarelada. Segundo o aviãozinho – que não conseguiu levantar voo – a droga pertence aos meio-irmãos Gui e Gaby.

Durante varredura no terreno ao lado da biqueira, onde segundo denúncias os irmãos guardam a droga, a policia localizou 8 tijolos de maconha. A droga, pesando sete quilos, estava enterrada dentro de um velho latão de leite.

No local os policiais prenderam os meio-irmãos  Gabrielle Rayane Camargo de Aquino, 21, Luiz Guilherme Camargo de Aquino e L.M.E., de 13 anos. Os irmãos adultos, figurinhas fáceis no álbum da policia, receberam as pulseiras de prata e foram sentar ao ´piano do paladino da lei na DP, onde assinaram o 33.

O aviãozinho que tem apelido de peixe de agua doce, no diminutivo, também seguiu o rito mas.. deu nada não, pois só tem 13 anos!

Mais tarde a policia militar apreendeu mais 05 quilos da erva em poder do traficante “Xandinho”, de Três Pontas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *