Pouso Alegre ‘perde’ 103 quilos de cocaína

        A droga, que viajava sem pagar passagem na boleia de um caminhão de milho, foi apreendida no meio do cominho!

Cem tabletes de cocaína pesando 103 quilos…

A valiosa carga, que no varejo poderia render cerca de um milhão de reais, foi apreendida pelos patrulheiros federais no final da tarde desta segunda-feira, 18, na BR 060, no município de Campo Grande-MS. Os tabletes de farinha do capeta estavam mocosados em ‘tetos’ e fundos falsos de um caminhão Volvo que transportava – devidamente documentado – uma carga de milho.

Durante a abordagem o mula – cujo nome não foi informado pela PRF – tropeçou nas respostas sobre a procedência e destino da carga. Levado para o pátio da PRF, com ajuda de cães farejadores, os policiais encontraram a droga na cabine do caminhão.

Pilhado com a farinha na boleia, o caminhoneiro confessou que havia embarcado a farinha em um posto de gasolina abandonado em Ponta Porã e de lá seguiu para Sidrolândia onde embarcou a carga de milho. Ainda segundo o mula, o milho que seria transformado em farinha e a farinha que seria transformada em barangas de dez reais cada uma, seguiriam para Pouso Alegre, no Sul de Minas.

“Em Pouso Alegre eu ia receber R$ 25 mil pelo carreto” – contou o mula, de 36 anos.

Os homens da lei de Pouso Alegre estão curiosos para saber quem seria o anfitrião que receberia a valiosa carga de farinha de milho e do capeta cá em terras manduanas! Seria ele algum pecuarista criador de porcos ou de galinhas…?

3 thoughts on “Pouso Alegre ‘perde’ 103 quilos de cocaína

  1. AINDA BEM QUE A DROGA NAO CHEGOU NAS MAOS DOS MAIORES TRAFICANTES DE POUSO ALEGRE O TELINHO E O FABIO PATAO
    Ps, o bom e que o bar do PABLO diminue o movimento…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *