Comerciante atropela ex-funcionarios

       Eles haviam acabado de sair de uma audiência onde o ex-patrão teria perdido uma ação trabalhista para o ex-funcionário!

No choque com a moto o Punto perdeu a placa…

O destempero aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira, 19, no bairro Jardim Noronha em Pouso Alegre. O motoboy Jose Mariano Figueiredo da Silva e o garupa Alan Ribeiro de Lucena estavam parados na via esperando o transito fluir, quando de repente um Fiat Punto investiu sobre a moto que ocupavam e os atropelou. A moto e os dois ocupantes foram arrastados pelo carro na via de rolamento por vários metros.

O atropelamento foi proposital. “Quando chegou perto da moto o motorista do Punto acelerou ainda mais com intenção de passar por cima”, contou uma testemunha ocular à policia.

Moto Yamaha das vitimas…

Após o atropelamento o motorista do Punto não esperou para dar entrevistas e dobrou a serra do cajuru deixando para trás a placa do veiculo arrancada no choque.

Através da placa a policia militar chegou ao dono do veiculo. Trata-se de Bruno Roza Malaquias, ex-patrão do condutor da motocicleta. Eles haviam acabado de sair de uma audiência trabalhista onde o desfecho teria sido favorável ao motoboy atropelado.

As vitimas Jose Mariano Figueiredo da Silva e Alan Ribeiro de Lucena foram levadas para o Pronto Socorro do Hospital Regional Samuel Libânio com escoriações generalizadas.

O comerciante Bruno Roza Malaquias, 27, deverá responder – no mínimo – por lesões corporais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *