“Dimenor” rouba carro e acaba baleado pela PM

Na fuga pelos bairros Primavera e Esplanada, o assaltante barbeiro bateu o carro roubado em outros dois carros parados e atropelou um motoboy.

Toyota roubado em frente a Casa São Rafael. (Foto: Terra do Mandú)

       O primeiro crime aconteceu na manhã ainda criança esta segunda-feira no bairro Medicina em Pouso Alegre. VPSN estava com a namorada na porta da Casa São Rafael esperando a avó fazer fisioterapia quando o assaltante encostou na janela do seu Toyota Corolla, apontou uma pistola prateada – mais falsa do que Red Label de Duty Free –  e foi logo ordenando:

– Desce, desce, senão leva um tiro!

Na direção do veículo roubado o assaltante desceu a Av. Cel. Alfredo Custodio de Paula, virou para o João Paulo II e dobrou a serra cajuru.

O segundo crime aconteceu algumas horas depois no Jardim Esplanada, durante a operação cerco & bloqueio da policia militar. Em meio à perseguição policial o assaltante bateu o carro roubado em um Palio cinza e um Fiat Strada, parados, perdeu o controle, atravessou a rua e bateu em um motoboy que vinha em sentido contrario. O motoboy que conduzia a moto Honda Twister sofreu fratura na perna…

Para interromper a perseguição um policial efetuou um disparo de pistola .40. O projetil acertou a porta dianteira do veículo e atingiu a perna do assaltante.

I.R.O.S., o assaltante fujão, atropelador de motoboy, tem apenas 17 anos. Apesar do ferimento do na perna, ele passa bem. Quando receber alta hospitalar ele pegará carona no taxi do contribuinte e irá sentar-se ao piano do paladino da lei na DP e assinar o 157.

Como se trata de “dimenor” ‘dá nada, não’! No entanto, como o primeiro crime foi cometido mediante ameaça, com emprego de arma – apesar de ser de plástico – o mui digno RMP deverá recomendar sua internação em um “Centro Sócio Educativo” para menores infratores. Caso haja vaga em algum lugar no Estado, o garotão poderá ficar alguns meses fora de cena!

Quanto à moto Twister e aos três carros danificados, tomara que seu seus donos tenham seguro!

Ah, o policial de 54 anos, prestes a se aposentar, o qual precisou fazer o disparo para deter o assaltante, até então portando a arma usada no crime, será processado por lesões corporais…!

4 thoughts on ““Dimenor” rouba carro e acaba baleado pela PM

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *