PM prende traficantes com meio quilo de maconha dentro da escola

Os formiguinhas pularam o muro da escola para moer e embalar maconha sem serem incomodados… Mas foram vistos por amigos ocultos da lei!

Heder Fernandes Caldeira, não deu detalhes, mas disse que a droga era do “U”…

O imbróglio aconteceu no inicio da tarde deste domingo, 17, no bairro São Cristovão em Pouso Alegre. Por volta de uma e meia da tarde  vizinhos viram quando Lui Felipe e Bruno Freire pularam o muro de fora para dentro da Escola Municipal Clarice Toledo. Como já são conhecidos de outros carnavais pela pratica de atos ilícitos, deduzindo que pretendiam dilapidar o patrimônio publico – onde não há guarda municipal – resolveram chamar a policia.

Quando perceberam os olhos de linces dos homens da lei espiando por cima do muro, Bruno e Felipe passaram sebo nas canelas e tentaram dobrar a serra do cajuru deixando tudo para trás… até dim-dim! Mas não foram longe… tropeçaram nas malhas da lei. De volta ao local do crime abandonado às pressas, a policia constatou que a dupla de ‘estudantes’ fora de hora não havia pulado o muro para roubar e muito menos para estudar! Bruno & Felipe foram para a escola dichavar e embalar drogas. No local abandonado na fuga havia um martelo, uma faca de cozinha, um tablete ainda prensado de maconha, dez barangas já embaladas para venda e centenas de saquinhos transparentes para dolagem da erva cheirosa. Havia também cerca de oitocentos reais espalhados pelo chão, abandonados durante a fuga.

Questionado sobre a procedência da canabis sativa de Linneu Bruno disse aos policiais que havia comprado meio quilo da droga na cidade de Nepomuceno por R$ 650 e que triplicariam o investimento vendendo cada baranga de maconha no Chapadão a dez reais cada.

Bruno Freire Nascimento, 19, e Luiz Felipe Aparecido da Silva, também 19 anos, receberam as pulseiras de prata e foram sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Depois de assinarem o 33, pegaram o taxi do Magaiver e foram se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Na baixada do Mandu o meliante Heder Fernandes Caldeira foi mais original. Para preparar e embalar drogas para venda no varejo, ele usou uma casa do ‘patrão’, em construção! Nesta segunda, 18, quando a policia chegou, levada por amigos ocultos da lei, Heder jogou a mer… cadoria pra cima do telhado vizinho e tentou dobrar a serra do cajuru, mas caiu! A sacola ‘voadora’ continha 42 pedras beges fedorentas.

Segundo Heder, a droga pertence ao ‘patrão’ Wesley Massafera, o “U”! E ele estaria por perto, na mesma rua, em outro muquifo preparando drogas.

Ao receber a visita inesperada dos homens da lei, o traficante, que também estava no ‘exercício’ da profissão conseguiu escalar o muro e dobrar a serra do cajuru.

Na fuga desesperada, “U” deixou para trás diversos aparatos usados na dolagem de drogas, inclusive uma balança de precisão. Deixou também um tijolão de maconha.

Apesar da fuga, Wesley Massafera não ficará sem chumbo. A policia já tem um vasto dossiê sobre suas atividades no ramo de drogas na Baixada do Mandú. A batata está assando…

Heder Fernandes Caldeira, 34, dono de uma das maiores capivaras da ‘baixada’, assinou mais um 33 na ‘caminhada’ e voltou para o lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *