Assalto à residência no Arvore Grande

Os assaltantes quebraram o silencio da madrugada quente, arrombaram a janela da casa, agrediram e trancaram as idosas no banheiro e usaram o próprio carro das vítimas para fugir!

Imagem Ilustrativa

 

As irmãs C.S. e C.R.S. de 62 e 66 anos, moradoras do bairro Arvore Grande, em Pouso Alegre, foram arrancadas dos braços de Morfeu no final da madrugada desta terça-feira, 08. Passava pouco das quatro da manhã quando elas ouviram barulhos de vidros se quebrando e antes que pudessem saltar da cama, dois guampudos ameaçadores já estavam dentro do quarto. Uma recebeu um empurrão. A outra sentiu as mãos grossas e ásperas do assaltante no pescoço. Eles queriam dimdim e tudo que pudessem carregar. Depois de amarrar as irmãs no banheiro a dupla de lombrosianos foi embora levando joias, um celular, uma TV e o carro delas, um VW Gol de cor vermelha. Um dos assaltantes deixou para tras manchas de sangue, resultado dos ferimentos adquiridos ao quebrar os vidros da janela.

No início da manhã a policia localizou o gol roubado, trancado e sem as chaves, numa viela da Baixada do Mandú. Os assaltantes, um deles com ferimentos, ainda não sentiram o frio das pulseiras de prata da lei! Mas a batata está assando…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *