Operação “Café da Manhã” com farinha…

     Durante as buscas, autorizadas pelo Homem da Capa Preta em duas biqueiras, no Jardim Aeroporto, os policiais apreenderam objetos sem notas e sem procedência  definida, cocaína, crack e duas garruchas.

 

Os policiais militares de Ouro Fino levantaram mais cedo nesta segunda-feira 03. É que eles tinham agendado convite para ‘tomar café’ com alguns traficantes da cidade. Só faltou combinar com os traficantes. Os policiais chegaram tão cedo que pegaram os anfitriões ainda nos braços de Morfeu! Em ambas as biqueiras foi necessário abrir as portas no bico da botina para acordá-los!

 

A investigação nasceu com as denúncias de amigos ocultos da lei através dos telefones 190 e 181, dando conta de que os indigitados formiguinhas  são useiros e vezeiros na traficância de drogas no local e adjacências. As denúncias dão conta ainda que os sobreditos meliantes costumam circular pelo bairro ostentando um trabuco, para intimidar as pessoas de bem.

Para adentrar na biqueira aproveitando o fator surpresa e evitar a destruição de possíveis provas do crime ou reação ou fuga dos meliantes, os policiais pegaram atalho pelo muro. Como gato escaldado dorme com um olho só, ao ouvir o trinco da porta rangendo, um dos traficantes que dormia num colchão da sala, tentou se levantar para ocultar alguma coisa, mas não teve tempo… O policial percebeu sua intenção e abriu rapidamente a porta usando a famosa ‘chave 44’, também conhecida como ‘bico de botina’!

Na biqueira de Leonel Rosa e Tiago Cesar, os policiais apreenderam cerca de R$2,7 mil reais, 37 pedras beges fedorentas, vasto material para dolagem de drogas e uma garrucha calibre 38. O material ilícito estava mocosado em locais diferentes da casa. A garrucha estava no quintal, debaixo de um limoeiro, sob um monte de bambu.

 

Neguinho da Raimunda” e sua amasia Bruna também foram arrancados dos braços de Morfeu pelos policiais. Com a demora em abrir a porta, os homens da lei arrombaram a porta dos fundos e surpreenderam o casal ainda no quarto. Na cozinha da casa, dentro de um tênis, a polícia encontrou um pacote com 25 barangas de farinha do capeta. Dentro do tanquinho de lavar roupas havia uma garrucha de fabricação caseira.

Leonel Rosa do Carmo Junior, 23, conhecido pela alcunha de “Juninho PCC”, Tiago Cesar Ferreira Ribeiro, 18, Claudemir Costa, 38, o “Neguinho da Raimunda” e sua amasia Bruna de Souza Santos, receberam as pulseiras de prata, pegaram o taxi do contribuinte e foram sentar ao piano do paladino da lei na DP de Ouro Fino. Na presença de um causídico, assinaram o 33 da Lei 11.343 e o 12 da Lei  10.826. Eles devem se hospedar no Hotel Menino da Porteira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *