Assaltado dentro do quarto na madrugada

O gatuno sorrateiro aproveitou a janela da cozinha aberta para entrar na casa e surpreender o morador nos braços de Morfeu!

 

Quando o estudante acordou, o assaltante estava na frente dele, brandindo uma faca gourmet. Mas foi bonzinho: “Fica calmo. Eu só quero o celular e o dinheiro”, tranquilizou o gatuno da madrugada.

O inusitado fato aconteceu às cinco da manhã deste sábado, 24, no Rua Braz Vitale, no bairro Santa Lucia, região central de Pouso Alegre. Segundo o estudante, ele havia esquecido a janela da cozinha aberta e quando percebeu o assaltante já estava ao lado da sua cama. Diante da lamina fria que brilhava na mão do assaltante, o estudante seguiu à risca suas ordens e entregou seu Samsung Galaxy J2 Prime e os R$32 que havia na carteira.

O ousado gatuno da madrugada tinha estatura mediana, pele clara e trajava, na ocasião do roubo, blusa verde, short preto, boné preto e chinelos azuis. Foi um guampudo assim-assado que os homens da lei abordaram minutos depois desfilando na Baixada do Mandú à caminho de uma biqueira qualquer para aplacar a fissura. Mesmo que ele quisesse negar o crime, não seria possível, pois o Samsung e o dimdim do estudante ainda estavam na sua algibeira. A faca ameaçadora ele havia dispensado ao lado do antigo matadouro do bairro São Camilo.

Fernando Angelo Alves, 30, o “Fernandinho”, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP, onde assinou o 157.

Desde que o currículo de “Fernandinho” passou a figurar no arquivo informatizado da policia, em 2011, este foi o 10º BO com seu nome. Somente naquele ano ele foi preso por furto, trafico de drogas, estelionato e posse de arma de fogo. Desde a manhã deste sábado Fernandinho está hospedado no Hotel do Juquinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *