A policia deu o bote no momento em que os formiguinhas estavam quebrando a pedra para dolagem! Apesar da surpresa, o dono da pedreira conseguiu vazar!
A investida policial contra o tráfico de drogas no bairro São João aconteceu ao pé da noite desta quinta-feira, 22, na Rua Aureliano Coutinho Rezende. A policia chegou aos formiguinhas através de denúncias de amigos ocultos da lei. Segundo os informantes, o traficante conhecido pela alcunha de “Deninho” havia acabado de chegar de São Paulo trazendo um carregamento de pedra bege fedorenta e teria entrado na mata do exército na companhia do ‘parça’ “Tiãozinho” para fracionar a pedra e embalá-la para o comercio varejista.
Apesar do elemento surpresa, os formiguinhas perceberam a aproximação dos homens da lei e vazaram na braquiária, quero dizer… conseguiram dobrar a serra do cajuru, deixando para trás um monte de pedras beges fedorentas, uma balança de precisão, laminas, e rolos de fita para dolagem da droga. Deixaram também um ‘cliente’ que não teve paciência para esperar a venda e foi ao mato buscar a droga. Rafael Sales Gomes, o “Fael Louquinho”, recebeu as pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte para a DP.
A droga no entanto, segundo denuncias e levantamentos feitos pela policia militar, pertence ao fujão “Deninho”, figurinha fácil no álbum da policia.
Apesar da fuga pela reserva do exército, Denyon Bruno Oliveira Santos, 25, o “Deninho” e o sócio Samuel Victor Ferreira de Oliveira, 23, o “Tiãozinho”, foram qualificados. A batata está assando pra eles…!