“Boca”, o agressor de mulheres na Festa do Peão, caiu de novo!

Desta vez ele foi preso com drogas e munições! Era para ser só mais uma ‘detenção’ para enquadramento na Lei 9.099, por ameaça, mas Adriano Boca tinha munições e drogas mocosadas dentro de casa… e caiu nas malhas da lei!

Boca coleciona trabucos como esse no celular!

Desde que foi salvo de linchamento, por seguranças da Festa do Peão de Heliodora e entregue aos policiais, na véspera das eleições, Adriano de Medeiros da Silva, o “Boca”, passou a fazer ameaças aos homens da lei através das redes sociais! Ao receber os policiais na porta de sua casa, no meio da tarde da ultima quinta-feira, 01, “Boca” tentou bater a porta na cara dos visitantes! Para fechar o “Boca” foi necessário rolar com ele na poeira. Depois de apresentar-lhe as pulseiras de prata, como ele portava farelo de maconha na algibeira, os policiais resolveram varrer sua casa em busca de mais drogas. E encontraram. Em pontos diferentes da casa encontraram 09 barangas de maconha e quatro projeteis calibre 38.

Durante as buscas na boca do Boca, seu celular recebeu mensagens dos amigos Widney Edvando de Souza Santos e Taviano Marcelino, falando sobre drogas. Detido por outra equipe policial na praça Santa Izabel, Widney alegou que é apenas usuário de drogas e eventualmente compra o entorpecente na boca do Boca. Seu celular, no entanto, mostra conversas comprometedoras com relação a tráfico de drogas e armas! Aliás, o celular de Widney compromete pelo menos meia dúzia de usuários de drogas no município de Heliodora.

Adriano Medeiros da Silva, ainda com as marcas das agressões sofridas dos populares no dia 27 de outubro, quando agrediu duas mulheres na Festa do Peão, passou por atendimento médico no nosocômio de Heliodora e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DPC de Pouso Alegre. Com ele foi também Widney Edvando de Souza Santos. Eles devem responder por trafico de drogas e associação para o trafico, além de porte munição de uso permitido. “Tavinho” Marcelino e outros nóias envolvidos com drogas, que aparecem nas conversas de WhatsApp de Widney, que não foram encontrados, estão com a barba de molho!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *