Estupro mal contado…

Depois de passar a madrugada consumindo suco de gerereba e dormir na cama do ‘ficante’ a jovem chamou a polícia e disse que foi estuprada!

Imagem Ilustrativa

Eles se conheceram na porta de um destes barzinhos “24 horas” no centro de Pouso Alegre, no meio da madrugada deste domingo, 14. Para continuar os amassos na loira… gelada – e quem sabe, na morena quente – o motoboy convidou a garota R.A.O.P. e suas amigas A.M.I.,22 e E.M.P., 20, para irem à sua casa, no bairro N.S. do Pilar. Depois de passarem o resto da madrugada consumindo ‘suco de gerereba’, por volta de nove da manhã, já cansados, foram para os braços de Morfeu. E.M. e R.A. dormiram na mesma cama.

A jovem R.A.O.P., que se diz auxiliar de cozinha, moradora de Congonhal, disse à polícia que acordou por volta de onze da manhã, sentindo a cama balançando! Ao abrir os olhos percebeu que sua bermuda estava aberta e arriada e que o dono da casa, usando apenas camisa, estava sobre ela… contra sua vontade!

O depoimento da garota foi corroborado pela amiga E.M.P., que também disse ter despertado com o balançar da cama! A outra amiga, A.M.I., que também passara o resto da madrugada na casa do motoboy, disse à policia que durante toda a madrugada ele tentou beijar sua amiga… à força!

O motoboy, de 30 anos, confirma quase toda a versão das três mulheres, mas jura de pés juntos que tudo não passou de uns “amassos”! “Nós deitamos juntos e trocamos caricias, mas tudo não passou disso”, disse o motoboy.

Por determinação do paladino da lei, a jovem que se diz estuprada, passou por atendimento médico no P.S. do HRSL. Segundo a ficha de atendimento médico fornecida pelo nosocômio, a queixosa não apresenta qualquer tipo de lesão nas partes pudendas!

Diante da obnubilada conjuntura, o douto delegado de plantão, como manda a lei, não ratificou o flagrante. No final da tarde, depois de passar pelo ‘buraco da agulha’ na DP, o motoboy pôde voltar livre, leve e solto para casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *