Nudez e chantagem na terra do “Chiquinho”…

A garotinha enviou vídeos fotos nua pelo WhatsApp… agora o sujeito ameaça divulgar as fotos se ela parar de enviar!

 

Você sabe que tipo de mensagens seus filhos adolescentes trocam nas redes sociais? A sra. ‘Joana’ sabe! Mas descobriu tarde demais. Agora, sua filha de 12 anos, já enviou dezenas de fotos nuas! E o indecente quer mais!

Dona Joana descobriu a chantagem casualmente. Ao perceber um certo nervosismo da filha e interroga-la, a garotinha ‘destampou’ a chorar e contou o fato. Segundo ela, desde o dia 28 de setembro vinha recebendo mensagens via WhatsApp de uma pessoa que se identificou com o nome de “Paloma” e obrigou que ela enviasse fotos e vídeos de nudez. “Ela falou que se eu não enviasse, ela e os amigos dela iriam ‘pegar’ alguém da minha família – contou a garotinha com o rosto banhado em prantos.

A chantagem, no entanto, não parou por aí. Depois de receber várias fotos e vídeos da garotinha desnuda, a tal “Paloma” passou a exigir mais. “Ela disse que se eu não mandasse mais vídeos e fotos, ela iria colocar minhas fotos nuas nas redes sociais”, emendou a adolescente, já quase se afogando nas lágrimas. A garotinha disse ainda que ao questionar a identidade da chantagista ela disse que verdade seu nome era “Th…” e tinha 16 anos. A fato foi registrado pela mãe da adolescente, junto à policia na terça-feira.

O imbróglio aconteceu esta semana na pequena Borda da Mata, cidade de 18 mil habitantes, abençoada pelo Padre Cintra, que há 65 anos expulsou o ‘Coisa Ruim da Borda”! No dia 23 de abril de 1953, depois de vários meses assombrando os moradores da fazenda “Ponte de Pedra” e seus vizinhos, o espírito zombeteiro que ficou conhecido por “Chiquinho da Borda”, enfadado das novenas do jovem padre Pedro Cintra, resolveu ir embora. “Esse padre reza demais. Não fico mais aqui” – teria dito no final de mais uma sessão de exorcismo, no casarão da família do ‘Portuga’. Desde então o Coisa Ruim da Borda nunca mais deu o ar da graça – ou da desgraça! – na cidade. Nem mesmo depois de 2003 com a morte do Mons. Cintra, como Chiquinho havia prometido.

Bem, mas essa já é outra história… Historia que, aliás o leitor poderá conhecer em detalhes no livro “Meninos que vi crescer”!

No entanto, a julgar pelo pavor que a garotinha está vivendo, com a possibilidade de ver seus vídeos em trajes de Eva nas redes sociais, embora “Chiquinho da Borda” não tenha mais voltado à cidade, ele mandou seu representante…!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *