Ela foi abordada saindo do supermercado com dois potes da guloseima na bolsa… sem pagar!
Apesar da presença cada vez mais intensa de câmeras de vigilância nos estabelecimentos comerciais de Pouso Alegre, os cleptomaníacos, desavergonhados, caras-de-pau, ‘mãos leves’, gatunos sorrateiros ou simplesmente meliantes ‘pés-de-couve’ continuam cometendo pequenos furtos. Todo dia um destes gatunos sorrateiros é pego pelo olho vivo do big brother. O estabelecimento campeão em eliminar ‘mãos leves’ no paredão é o Baronesa. Pouca coisa escapa do olho vivo dos pupilos – e pupilas! – do chefe de segurança do local.
A eliminada da vez foi a jovenzinha E.C.C. moradora do bairro Monte Azul, nas cercanias do hipermercado. Seria só mais um furtozinho insignificante não fosse o fato de que a garotinha é babá! E estava no horário de trabalho.
Ao pé da noite de segunda-feira, E.C.C. desfilou bela e formosa pelos corredores do hipermercado na companhia de um namorado, com um bebezinho no colo. Ao passar pelo corredor da Nutella, pegou dois potes da guloseima e colocou na bolsa. Na saída do hipermercado, sem pagar pelo delicioso creme, a jovenzinha recebeu o tradicional convite do chefe de segurança para o ‘cafezinho na gerência’. Como a babá só tem 17 aninhos, o namorado foi buscar a mãe dela para acompanha-la à delegacia… e não voltou!
Acompanhada da mãe, a babá desceu no taxi do contribuinte para a DPC, sentou ao piano, assinou o 155 e… voltou para casa, pois ainda é “menó”!
Ainda bem que a bebezinha de colo não entendeu nada!