Lavrador tenta estuprar ex-esposa na madrugada

Eles estavam separados de fato há dois meses, mas viviam sob o mesmo teto. “Ele não conseguiu tirar minha roupa, mas se masturbou em cima de ‘mim’” – contou a Sra. de 43 anos.

 

O hediondo crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira, 01, no bairro “Quenta Sol”, na cidade de São Gonçalo do Sapucaí, a 70 quilômetros de Pouso Alegre. Depois de mais de dez anos de convívio marital, por conta do… ‘comportamento marital politicamente incorreto’ do companheiro, M.C.G., 43, e F.F.S., 38, decidiram por fim ao conturbado romance. Apesar de separar os cobertores – ela foi dormir no sofá -, eles continuam dividindo o mesmo teto! Segundo M.C. na ultima segunda segunda-feira, o ex-companheiro tentou reatar o romance. Ao passar pela sala, onde ela dormia, F.F. se aproximou do sofá pedindo perdão pelas feiuras cometidas contra ela e seus filhos e tentou leva-la para a cama. Diante da negativa de M.C. de voltar ao convívio marital, F.F. pulou sobre ela e tentou rasgar suas roupas e possui-la à força. Sob as ameaças de chamar os filhos, F.F. se afastou, mas voltou de surpresa logo depois e a dominou.

 “Ele voltou pelado, alegando que eu tinha que ‘cumprir minhas obrigações de esposa, pulou sobre mim tentando tirar minha roupa. Eu travei as pernas, então ele tapou minha boca com minhas próprias mãos e masturbou em cima de mim” – contou a faxineira.  

Assistida por uma advogada que pediu providencias da polícia, M.C. disse ainda que guardou as roupas sujas de espermas como prova do alegado. Ainda segundo ela, na manhã seguinte ao crime o ex-companheiro juntou suas roupas e dobrou a serra do cajuru.

A conduta do cidadão F.F.S. caracteriza, no mínimo, o crime de “Importunação Ofensiva”, previsto no artigo 215 do Código Penal Brasileiro, recém alterado e sancionado pelo então presidente interino da Republica o Ministro Presidente do STF, Dias Toffoli, que entrou em vigor no último dia 25 de setembro.

O ex-companheiro, que ‘achou’ que a ex-companheira que vivia sob o mesmo teto tinha suas ‘obrigações de mulher’, pode pegar de 01 a 05 anos de cana. Os homens da lei estão na sua sombra!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *