Cinco pessoas foram feridas. Duas em estado gravíssimo! Apesar da grande confusão, a policia não foi chamada ao local do sinistro. Os homens da lei tomaram conhecimento do imbróglio quando viram um carro em alta velocidade cortando as ruas levando um dos feridos para o hospital!
A rixa aconteceu no final da noite de sábado, 29, durante uma festa de casamento no Distrito de Mococa, município de Monte Sião, a 80 quilômetros de Pouso Alegre. Durante os festejos que comemoravam o enlace dos nubentes, os irmãos Barbosa, moradores do município mineiro, reencontraram os Mouros, velhos desafetos moradores do bairro Sertãozinho, município de Aguas de Lindoia. Embalados pelo suco de gerereba, os antigos desafetos reavivaram antigas magoas e trocaram farpas e espinhos. Em minutos estavam trocando também golpes de faca… e quase se mataram!
“É rixa antiga” – disseram testemunhas que presenciaram a briga de faca.
Os irmãos Kelvim Cosme e Kelton Felipe Barbosa foram atingidos no tórax. Kelvim foi socorrido no hospital de Ouro Fino. Kelton foi levado por amigos para o nosocômio de Monte Sião, a dez quilômetros do local da briga e depois, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Samuel Libânio. Segundo informações médicas, preliminares, o estado de saúde de ambos é gravíssimo.
Os homens da lei tomaram conhecimento do imbróglio quando viram um carro em alta velocidade cortando as ruas de Ouro Fino levando um dos feridos para o hospital!
Os agressores e também vítimas da tentativa de homicídio, foram presos na cidade paulista de Águas de Lindoia, do lado de lá da fronteira. Feridos na rixa, Rogerio Facciolo Mouro,44, e o filho Matheus Soares Mouro,20, procuraram atendimento médico no nosocômio daquela estância climática. Rogerio, com ferimentos graves nas costas e na cabeça, continua internado em Águas, sob escolta, enquanto Matheus, que sofreu ferimentos leves nas mãos, foi levado para a delegacia regional da Policia Civil em Pouso Alegre. Um adolescente que estava com eles também sofreu ferimentos leves. Todos – os sobreviventes – responderão por tentativa de homicídio.
Você foi falar com todos envolvidos? Esta equivocado na sua publicação! Eles não se conheciam!