Agentes prendem mulas no interior do Hotel do Juquinha

As jovens visitantes levavam maconha nas… partes pudendas!

 

Antes de completar nove anos, o presidio chegará ao milésimo preso!

  O imbróglio aconteceu no final da manhã deste sábado, 15, durante horário de visitas aos hospedes do Hotel do Juquinha, em Pouso Alegre. Quando as jovens ainda estavam na fila para revista, a direção do presidio recebeu a informação de amigos ocultos  da lei, dizendo que elas tentariam entrar com drogas. Após minuciosa busca em seus pertences, as agentes nada encontraram. Antes de liberarem a entrada das visitantes, as agentes deram o ultimato: “Sabemos que vocês estão com drogas… ou abrem ou vamos leva-las para o exame de raio x no hospital”! Patrine e Thayani Evillen preferiram abrir… Baixaram novamente as roupas intimas e retiraram a erva cheirosa da vagina.

Patrine Aparecida Maximiano, 19, e Thayani Evillen de Souza, 23, não disseram quem seriam os destinatários dos tabletes de maconha. Ambas pegaram carona no táxi do contribuinte, fizeram um breve passeio até a delegacia de policia, sentaram ao piano, assinaram o 33 e voltaram no táxi do Magaiver para o hotel do Juquinha. Doravante não precisarão mais fazer visitas… a partir de agora as mulas é que receberão visitas!

… e o Hotel do Juquinha, inaugurado em novembro de 2009 com 350 ‘jegas’, vai se aproximando do milésimo hospede. A maioria, por um punhado de barangas de drogas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *