“Ele ficou insistindo querendo fazer ‘programa’ comigo… até que eu perdi a paciência e acabei dando um golpe de faca nele”.
O crime aconteceu ao pé da aurora desta quinta-feira, 13, na Rua São Jose, no centro de Pouso Alegre. Ao ser preso pela policia militar no bairro São João, a caminho de casa, Adilson Bibiano contou que para se ver livre do assédio sexual do ‘traveco’, em seu local de trabalho, se exaltou e o agrediu com um golpe de faca. Ferido nas costas, C.R.S., 31, correu em direção à rodoviária em busca de socorro, mas acabou caindo na pracinha Jorge Beltrão, onde foi socorrido pela policia militar.
O vigia Adilsom Bibiano, 53, morador do jardim São João, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Por ora ele vai responder pelo crime de lesões corporais. E está torcendo pela recuperação da vítima!
C.R. dos S., vulgarmente conhecido nos arrabaldes da pracinha Jorge Beltrão pelo nome social de “Renata”, é figurinha fácil no álbum da policia por furtos e delitos de cunho sexual. Até o final da manhã ele – ou ela – permanecia internado no nosocômio do Hospital Regional em observação.