Lobo mau ataca garotinha no centro

Minutos depois de roubar a mochila da estudante, ele tentou roubar uma motocicleta na Perimetral!

 

Passava a garotinha I.C.F., 15 anos, moradora de Borda da Mata, pela praça Senador Eduardo Amaral, em Pouso Alegre, por volta do meio  dia e meia desta quarta-feira, 12,  quando o primeiro crime aconteceu. Aproveitando a fragilidade da garotinha que voltava da escola, o meliante saltou sobre ela, tomou-lhe a mochila cheia de materiais escolares e dobrou a serra do cajuru em direção à Avenida Perimetral.

Dobrou mas não foi longe. Enquanto descia a movimentada avenida que divide o sul do norte da cidade, o meliante de bermuda e sem camisa, com a mochila roubada nas costas, era seguido passo a passo pelas câmeras do ‘olho vivo’.

Mas teria ido longe se não fosse a rápida intervenção da policia. O lobo mau foi preso menos de um quilometro abaixo. No momento da abordagem policial ele estava tentando roubar uma motocicleta Honda Titan 125, que estava estacionada defronte a loja Finicenter Veículos. Ele só não roubou a moto por que não teve habilidade suficiente para fazê-la funcionar com um compasso, como mixa!

William Carlos da Silva, 28, baiano de Jequié, recebeu as pulseiras de prata, pegou carona no táxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano do paladino da lei na DP. Depois de assinar um 155 consumado e outro tentado, como manda a lei, ele teve a fiança arbitrada em um salário mínimo. Como não tinha um tostão furado no bolso, pegou o táxi do Magaiver e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *