Ao se encontrarem no elevador da faculdade, as estudantes retomaram a briga iniciada nas redes sociais… e pegaram no tapa!
O atrito entre as universitárias PEBG, 19, e MRO, 29, começou no final de semana… pelo WhatsApp. Na ocasião, no final da troca de farpas e espinhos, uma delas encerrou a inamistosa conversa com aquele tradicional gesto com o dedo ‘médio’.
Ao se encontrarem na porta da UNA em Pouso Alegre, no final da noite desta segunda-feira,10, as estudantes resolveram reativar a discussão… e pegaram no tapa! Começaram pelos cabelos… e trocaram socos e pontapés!
Com o orgulho e a pele feridas, as duas universitárias foram levadas para o pronto socorro onde receberam atendimento médico. Em seguida desceram para o quartel da PM para assinarem o TCO. No final de novembro ambas vão sentar piano do Homem da Capa Preta e já prometeram: cada uma vai processar a outra a por injurias e lesões corporais.
Ah, elas não informaram à policia candidato foi o ‘causador’ da discórdia!
Mais tarde, em sua pagina pessoal no Facebook, M.R.O. postou selfies do rosto sangrando e os motivos do desentendimento com a colega de faculdade!
Infelizmente, tem pessoas que não aceitam ouvir a opinião do próximo, somente a dele é a que está certo, por coincidência, as uns 20 dias, um colega discutiu comigo por conta do “Bolsonaro”, na ocasião ele expôs a opinião dele sobre o atual ensino público, informando que a solução seria votar em tal candidato, como pai, tenho uma filha que estuda em escola pública, e por sinal é um orgulho ouvir elogios e ver os prêmios que ela recebe na escola, fui expressar minha opinião, e infelizmente uma amizade de mais de 7 anos terminou ali, espero não encontrar com ele e vir a chegar a esse ponto, pois sou contra violência, não é o exemplo que quero para minha filha.