Policia continua à procura dos assassinos de Santa Rita

No meio do entrevero os dois primos mataram o desafeto com golpes de faca e se embrenharam no mato.

 

Eleonardo Bernardes, 31, tinha varias passagens pela policia. Cinco delas por lesões corporais…

O macambúzio crime aconteceu por volta de nove da noite desta segunda-feira, 03, no bairro São Benedito, periferia de Santa Rita do Sapucaí. Embora tenha ocorrido em via publica, em meio a acalorada discussão, vizinhos não quiseram dar informações à policia.

Segundo a mãe do assassino, ela, o filho e um sobrinho estavam em casa quando Eleonardo Rafael Bernardes chamou seu filho no portão para conversar. A conversa teria evoluído para discussão e agressões verbais e físicas até que Eleonardo sacou uma faca. Neste momento, disse a mae do adolescente, ela se afastou para pedir ajuda e quando viu Eleonardo já estava estendido no chão.

Eleonardo sofreu três golpes de faca, sendo dois nas costas e um na costela e morreu no local, antes da chegada dos Anjos do Samu. Ele era figurinha fácil no álbum da policia. Dentre os 09 BOs, 05 são relativos a lesões corporais!

O garoto que o matou, apesar da pouca idade, também é velho conhecido no meio policial. E tem ‘pedigree’… Quando ele nasceu, seu pai estava morando no velho Hotel da Silvestre Ferraz em Pouso Alegre.  D.A. tem duas dúzias de BOs. Só este ano ele foi preso três vezes por trafico de drogas. No mês passado foi preso no dia 15 e no dia 31. Mas como é ‘dimenor’… “deu nada, não”

D.A.R.M., 16, e o primo que estava com ele no momento do crime, não esperaram para dar entrevistas. Eles se embrenharam no matagal que circunda o bairro e até o momento desta postagem ainda não sentiram o frio das pulseiras de prata.

5 thoughts on “Policia continua à procura dos assassinos de Santa Rita

  1. Afs nem sabe dar noticias direito!!! Procura saber doa fatos, qr tanto aparecer que ainda troca o nome dos mesmos misericordia aonde vamos parar com tanta ignorancia sua??? Eleonardo e vitima!!!!! Vai se informar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *