Cabeleireira é encontrada morta na beira da estrada

Esse foi o terceiro assassinato de mulher na região na penúltima semana de agosto.

 

O corpo sem vida da cabeleireira de 41 anos, foi encontrado por um transeunte no final da noite deste sábado, 26, no bairro Pessegueiros, zona rural de Itajubá. Com marcas de violência generalizada, o corpo estava totalmente despido. Sua calça legging estava enrolada em seu pescoço, o que sugere asfixia por estrangulamento.

Segundo Claudemir Oliveira, 42, com quem a cabeleireira vivia há cerca de 9 anos, até poucas semanas atrás ela era tranquila e caseira. Desde então, inexplicavelmente ela se tornou agitada e passou a sair de casa sem dar dar explicações. Ainda segundo o pedreiro, Sandra havia saído de casa no sábado de manhãzinha, sem dizer onde ia. Seu desaparecimento havia sido comunicado à policia no final da tarde.

A policia civil ainda não encontrou o fio da meada que leve ao assassino da cabeleireira.

O assassinato de Sandra Aparecida de Carvalho, 41, foi o terceiro da semana na jurisdição do 17º Departamento de Polícia de Pouso Alegre. O segundo ainda sem autoria.

Na terça-feira, 22,  a estudante de 15 anos, Luisa Retucci da Silva, foi morta por estrangulamento no bairro Jardim Brasil em Pouso Alegre. Flagrado com indícios do crime, o estudante Wesley Luiz Silva Ferreira Cruz, 20, confessou ter matado a namorada depois de ter feito sexo com ela.

A garçonete Vitoria Arruda de Lima, 17, foi morta no distrito de Monte Verde, a ‘Suíça Mineira’, no meio da semana. Seu corpo foi encontrado no meio da tarde de sábado parcialmente submerso em um córrego no Jardim Aeroporto, com traumatismo craniano. O garçom Felipe Ferreira dos Santos, 27, detido pela PM por suspeita do crime, teve a prisão temporária decretada pelo Homem da Capa Preta.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *