PM prende anjo em êxtase… com ecstasy

Sob efeito de drogas sintéticas, o rapaz disse que era um anjo, e levou a polícia à sua casa e entregou parte da droga.

 

O imbróglio aconteceu no final da manha desta sexta-feira, 17, no bairro Vila N.S.Aparecida, na pequena Cambui. Segundo denúncias de amigos ocultos da lei, um jovem loiro havia pulado o muro de uma residência e seguido na direção da igreja Mãe Rainha. Durante abordagem ao suspeito, os policiais perceberam que ele estava ‘abalado psicologicamente’, dizendo coisas desconexas. Ao ser questionado, o jovem disse que havia usado LSD e ecstasy. “Eu sou um anjo”, disse ele. E disse também que em sua casa havia mais drogas sintéticas.

Durante visita à residência do ‘anjo loiro’, com a entrada franqueada pelo seu pai, os policiais apreenderam dezenas de ‘balinhas’ e ‘docinhos’ de ecstasy e LSD. Parte da droga os policiais encontraram dentro de um sapato. Parte, o próprio ‘anjo’ revelou o esconderijo e entregou aos policiais.

Ainda sob efeito das balinhas e docinhos, o jovem confessou que adquire tais drogas na cidade do Rio de Janeiro. “Eu compro por R$18, e – quando sobra – vendo para os amigos nas baladas da cidade por R$50 a ‘paradinha’”, admitiu ele.

Leonardo Carlos Silva Ribeiro, 30, o ‘anjo loiro’ de Cambui, recebeu as pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano no paladino da lei na DP, onde assinou o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *