PM prende ‘mulas’ com treze tijolinhos de maconha

      Para burlar a lei, a dupla da Twister vermelha deixou a maconha no mato deserto… mas acabou sendo presa antes de receber o pagamento pela droga!

 

A Honda Twister – semelhante a esta – por ser objeto de crime, também foi apreendida e poderá ser leiloada

Muito engenhoso o plano dos ‘mulas’ paulistas, Luis Eduardo e “Coringa”! Eles saíram de Amparo numa moto Honda Twister vermelha para entregar a encomenda em domicilio. Mas, para garantir a entrega em segurança, combinaram de deixar a droga em um mato na beira da estrada, no bairro Serrinha. Na volta para a cidade, receberiam o pagamento e voltariam para sua cidade alegre feliz contente com dinheiro na guaiaca.

O plano era perfeito. Só não contavam com a rede de amigos ocultos da lei, ou quem sabe… com a caguetagem de ‘concorrentes’ que sabiam do plano.

Quando os dois mulas da Twister vermelha mocosaram a encomenda no pé de um pinheiro na beira do mato, os policiais já esperavam por eles. Apesar do fator surpresa, a prisão não foi tão fácil. Os traficantes conseguiram deixar o local do crime pilotando a motoca, até que foram jogados ao chão… e tentaram voltar para o Estado de São Paulo à pé. Não deu. Caíram nos braços da lei.  De volta ao local do crime, a policia apreendeu 13 tabletes de maconha. A droga estava em um saco de ração canina.

O imbróglio aconteceu no final da noite desta quarta-feira, 15, no município de Ouro Fino, a 54 quilômetros de Pouso Alegre e oitenta de Amparo, de onde veio a droga.

Para o êxito da operação,  que varou a madrugada, desde a campana até a prisão dos mulas e apreensão da droga, a policia militar utilizou quase todo seu efetivo policial, incluindo os policiais que estavam de folga. Os dois mulas foram apresentados ao delegado da comarca de Ouro Fino nos primeiros albores da manhã desta quinta-feira, 16.

Luís Eduardo da Silva, 37, e Audrey Wesley de Godoi Silva, o “Coringa”, 23, ambos moradores no município paulista de Monte Alegre do Sul, neste momento estão sentando ao piano do paladino da lei na DP para assinar o 33 e o 35 da lei 11.343. Eles deverão ficar à disposição do Homem da Capa Preta no velho Hotel Menino da Porteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *