Tatá escorregou na farinha…

E derrubou também a esposa Eliza… Ambos levavam no carro centenas de barangas de farinha do capeta.

 

Nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira, “Dia dos Avós”, os homens da lei receberam informações de amigos ocultos da lei dando conta de que o cidadão conhecido pela alcunha de “Tatá”, estaria voltando da cidade de Atibaia-SP, em um veiculo VW Gol branco, trazendo valiosa carga de cocaína. Diante da valiosa informação, os policiais armaram a arapuca e foram esperar Tatá no Portal de Extrema para dar-lhe as boas-vindas.

À uma e quinze da manhã o golzinho branco 88 surgiu na lombada gelada da estrada e foi convidado a parar. A denúncia do amigo oculto foi – parcialmente – confirmada. Adriano Lopes de Macedo, o “Tatá” trazia no carro 404 barangas de farinha do capeta. Quatro barangas estavam no console do veículo – além de um baseado parcialmente fumado. O grosso da droga estava enrolado em uma blusa da esposa de Tatá no banco de trás. Interpelado, Tatá contou que havia comprado a droga na cidade de Atibaia, por três mil e seiscentos reais, para ‘faturar’ uns trocados. Além da esposa Eliza Coimbra e da droga, o veículo criminoso transportava também o filho do casal, de 4 anos.

Adriano Lopes de Macedo, 28, o “Tatá” já conhecido da policia em dezenas de abordagens e a esposa Eliza dos Santos Coimbra, 23, moradores do Jardim Bela Vista, receberam as pulseiras de prata, trocaram o gol branco pelo taxi do contribuinte e esticaram a viagem até a Delegacia Regional da PC em Pouso Alegre, para sentar ao piano e assinar o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *