Marido mata esposa esganada

Após matar a companheira, motivado por ciúmes, o assassino se entregou à policia.

Segundo o BO que narra os fatos, ao entrar no quartel da PM pilotando uma moto Honda Titan, o assassino estava tão embriagado que caiu da moto. Ao se levantar Josenildo estendeu os braços para os policiais e foi logo dizendo:

– Eu tive uma briga com minha esposa… eu matei a minha mulher!

Os Anjos do Samu foram chamados e tentaram reanimar a jovem, mas ela tinha mais os sinais vitais. A perita da policia civil de Pouso Alegre, que fez o local do crime, constatou que a jovem morreu asfixiada por esganadura. Seu corpo passou necropsia no IML de Pouso Alegre na manhã desta quarta-feira.

O crime – anunciado desde o princípio do relacionamento do jovem casal, há três anos – aconteceu no meio da tarde desta terça-feira, 24, em Extrema. Josenildo Silva de Andrade, 27, usou as próprias mãos para matar a companheira Daniela Pinheiro da Silva, 19, com quem vivia – entre tapas e beijos – há cerca de três anos. Comportamento como esse do caseiro – nascido na cidade do “prisioneiro de Curitiba” – era rotina na vida do casal. Há vários BOs versando sobre atrito verbal, ameaças e agressões envolvendo Josenildo e Daniela, sempre motivados, como ele próprio disse à policia, por ciúmes. O ultimo foi registrado no dia 06 de março do corrente, quando já estavam em processo de separação, recheado de ofensas verbais e ameaças de morte. A separação definitiva se concretizou nesta terça-feira!

Josenildo Silva de Andrade, nascido em Garanhuns-PE, sentou ao piano, assinou o 121 e poderá passar os próximos dez anos vendo o sol nascer quadrado através das grades do velho hotel de Extrema.

1 thoughts on “Marido mata esposa esganada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *