Suicídio na Clinica Bonsai

O interno usou uma minúscula cordinha de nylon para pendurar-se na janela do banheiro.

O sinistro aconteceu n final da noite desta terça-feira, 17, no Centro de Tratamento para Dependentes Químicos “Bonsai”, no Distrito de São Mateus, em Camanducaia. Segundo o coordenador, durante um culto religioso na clinica, o interno Hilson Ozeis da Costa pediu licença para ir ao banheiro e não retornou mais. Preocupado com a demora, o coordenador foi à sua procura e o encontrou já sem vida, de joelhos, pendurado por uma pequena corda, na janela do banheiro.

Hilson Ozeis da Costa tinha 59 anos. Ele estava na clinica há cinco dias para tratar de problemas relativos ao alcoolismo. A direção da instituição não conseguiu fazer contato com seus familiares.

Após a liberação do local, pela perita criminal da PC, o corpo de Hilson Ozeis foi levado para o IML de Pouso Alegre para os exames de praxe.

9 thoughts on “Suicídio na Clinica Bonsai

  1. Ou você retrata, e eu te dou os fatos. Ou vou entra com processo contra você! Liberdade de expressão não pode denegrir a imagem de outrem. Estou me prontificando a dar o relato real do que aconteceu. Ou você retrata, ou será acionado

  2. Boa tarde!
    Gostaria de referências sobre essa clínica, pois já tive a infelicidade de deixar o meu irmão em uma clínica que fazia exatamente isto!!

    Alguém que já se internou nessa clínica pode me dar depoimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *