Policia procura “Louro” e “Giba”…

Eles são acusados de tentar matar duas pessoas com tiros na cabeça. O motivo seria um suposto furto de ovelhas!

O imbróglio aconteceu no final da tarde esta terça-feira, 10, no bairro Jardim, em Extrema, a cidade de maior renda per capita do sul de Minas. Jeremias de Oliveira estava na agropecuária do Cigano quando os cidadãos conhecidos pelas alcunhas de “Louro” e “Giba” chegaram e passaram a chama-lo de ladrão. Segundo Jeremias, os desafetos o acusavam de ter tentado roubar suas ovelhas na noite anterior. Em meio ao trololó que se seguiu Jeremias atirou uma barra de ferro na direção de Giba derrubando-o ao chão. Neste momento Louro sacou um trabuco e disparou seguidas vezes na direção de Jeremias. Um dos tiros atingiu sua cabeça. A bala entrou logo acima do olho e saiu atrás da orelha esquerda. Um cidadão que estava na loja, tentou intervir na discórdia e também foi atingido por um tiro que transfixou o braço. Sem esperar o resultado dos tiros, o trio virou nos calcanhares e dobrou a serra do cajuru no mesmo veiculo – caminhonete Saveiro Cross de cor preta – no qual haviam chegado.

Seguindo o rastro da caminhonete os homens da lei foram abater à porta de Lourivan Bezerra da Silva, 37, e seu patrão conhecido por Giba, em um sitio no bairro Rodeio. Nenhum deles foi encontrado no sitio.

Mas a policia não perdeu a viagem. Ao procura-los no interior da casa encontraram uma garrucha calibre 36, um coldre e varias munições de calibres diversos, algumas intactas e outras deflagradas.

Jeremias de Oliveira, 55, com o tiro transfixado na cabeça e o amigo Wilson Donizete Voncini, atingido no braço, ficaram internados no nosocômio de Extrema em observação.

O sitiante “Giba” e seu caseiro “Louro” responderão por dupla tentativa de homicídio. Embora tenham escapado da prisão em flagrante, a batata está assando pra eles!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *