Faxineira tenta matar marido queimado

Ela aproveitou que ele estava dormindo, jogou gasolina na cama e ateou fogo!

Imagem Ilustrativa

O sinistro aconteceu no meio da tarde deste domingo, 08, na pacata Ouro Fino, a 54 quilômetros de Pouso Alegre. O caso chegou ao conhecimento da Policia através da Santa Casa de Misericórdia, para onde o lavrador de 34 anos foi levado em estado grave. Ainda consciente, Omar Pereira Ramos contou que estava nos braços de Morfeu, quando de repente a esposa entrou no quarto, jogou uma garrafa de gasolina sobre ele e ateou fogo! Ele disse ainda que saiu correndo para a rua onde foi socorrido por populares.

Minutos depois, na busca pela pretensa assassina em sua casa, os policiais depararam com a residência do casal em chamas. O incêndio foi debelado pela policia, com ajuda de vizinhos.

Maria Cristina Souza de Lima, 42, amasiada com o lavrador a um ano, foi presa nas imediações do nosocômio para onde ele foi levado. Ela jurou de pés juntos que é inocente.

– Eu estava no banheiro quando ele entrou em casa pegando fogo – disse a faxineira.

Devido à gravidade das queimaduras, Omar Pereira Ramos, 34, foi transferido para o Hospital Regional Samuel Libânio. Maria Cristina Souza de Lima recebeu pulseiras de prata e foi sentar-se ao piano do paladino da lei em Pouso Alegre. Ela deverá responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *