Assassinato em São Gonçalo

     Lucas Felipe Romualdo foi alvejado com vários tiros no meio da rua e morreu antes de chegar ao hospital!

O crime aconteceu ao pé da noite desta sexta-feira, 06, no bairro Alto da Aparecida, na tricentenária São Gonçalo do Sapucaí, a 70 quilômetros de Pouso Alegre. O atirador que aparentemente passava pelo local, ao ser provocado pela vitima, sacou um trabuco que trazia consigo e atirou seguidas vezes no desafeto. Algumas testemunhas disseram ainda que após descarregar o revólver na direção de Lucão, Miquéias ainda deu vários chutes e golpes com a coronha do revolver no rosto do inimigo.

Segundo a medica que tentou reanimar a vitima no nosocômio municipal, Lucão foi atingido com tiros no rosto, no ombro, no tórax e no braço.

Os fatos que culminaram com a morte de Lucão foram desencadeados, segundo testemunhas, por ele mesmo, no Bar do Joao, perto dali. Após consumir bebida alcoólica, Lucas entrou em atrito verbal e tentou agredir o desafeto “Afonsinho”,  cunhado de Miqueias. As vias de fato só não redundaram em agressões físicas porque a ‘turma do deixa disso’ impediram. Quando Lucão estava sendo levado pelos familiares para longe do local do atrito, Miqueias passou pelo local e reativou a ira do desafeto. Há quem conta que Lucão teria provocado Miqueias com palavras de baixo calão e ele teria reagido. Há também quem conta que Miquéias se aproximou e atirou deliberadamente em Lucas.

Miquéias Domingos Barbosa, 25, dobrou a serra do cajuru sem dar entrevistas. Ele foi procurado pela policia, em sua residência, mas não foi encontrado. Apesar de escapar do flagrante, a batata está assando pra ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *