Estupro na Praia

      De repente a garotinha de 16 anos apareceu gravida!!! E disse que que a única pessoa que a tocou foi o motorista da van que a leva para a escola!

A garotinha frequenta a APAE de Pouso Alegre

A polícia civil de Pouso Alegre, circunscrição a que está subordinada  a delegacia de polícia do município de Espírito Santo do Dourado, tem um belo pepino na mão para descascar… Descobrir quem engravidou a menina portadora de necessidades especiais que, segundo conselheiros e psicólogos da Apae, tem idade mental de 5 anos de idade!

    O caso veio à tona nesta quinta-feira,5, quando a menina passou mal e foi parar  no hospital regional Samuel Libânio. Segundo a medica plantonista que a examinou, ela está gravida de 12 semanas!

K.F.L.A. tem 16 anos e mora na cidade de Espírito Santo do Dourado, a 32 quilômetros de Pouso Alegre. De segunda a sexta-feira ela pega o ônibus escolar, com outras crianças, e segue para a APAE de Pouso Alegre. Segundo a mãe, K.F. é a última a ser deixada na escola para portador de necessidade especiais e, portanto, faz parte do trajeto na companhia apenas do motorista da prefeitura da “Praia”.

Questionada pela médica na presença da mãe e da conselheira tutelar, a respeito dos fatos, a garotinha disse que algumas vezes foi tocada nas coxas e nos seios, pelo motorista da van.

Interpelado pela polícia de Espírito Santo do Dourado, o motorista L.F.P., 55 anos, jurou de pés juntos que jamais abusou da garotinha e se colocou à disposição da justiça para um provável exame de paternidade.

K.F.L.A., 16 anos, além da idade mental de primeira infância, é também deficiente visual. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Mulher, de Pouso Alegre.

 

 

1 thoughts on “Estupro na Praia

  1. Pingback: “Estupro na Praia”… O motorista da van é inocente! | Blog do Airton Chips

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *