PM prende três ‘agricultores’ plantando drogas atrás da moita

Um ainda estava preparando as sementes para o plantio, literalmente. Os outros dois já haviam ‘plantado’ maconha e cocaína atrás da moita!

Diego…

As duas operações da policia militar contra o tráfico de drogas no município de Pouso Alegre, aconteceram no final da tarde desta segunda-feira, 02.

Alison…

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Guadalupe, os homens da lei surpreenderam Diego Aparecido Gonçalves e Alisson Santos de Souza em plena atividade criminosa, vendendo drogas perto da pracinha. Conhecendo ambos do ‘mitier’ e sabendo que eles não portavam mais de que uma ou duas barangas para pronta entrega, os policiais se afastaram e ficaram observando de longe a movimentação, até que viram os formiguinhas entrarem no mato, perto da pracinha, onde guardavam a droga. Acionado o reforço, os policiais abordaram a dupla e entraram no mato à procura da lavoura… E colheram os frutos…!

Mocosados aos pés de moitas, os homens da lei encontraram um quilo de maconha em barra, 27 barangas da mesma erva já prontas para comercio, 400 gramas de farinha do capeta e outras 21 barangas, também de cocaína, prontas para cheirar, além de uma balança de precisão.

Jefinho das Anhumas

A segunda investida da policia militar aconteceu no bairro das Anhumas, zona rural, a 12 quilômetros da cidade à caminho de Borda da Mata. Os policiais chegaram ao ‘agricultor’ de ervas através de denúncias de amigos ocultos da lei. Jeferson Barcelos de Souza, o “Jefinho” mantinha em casa um pote com maconha pronta para consumo e outro pote cheio de sementes para plantio. A abordagem no sitio de Jefinho aconteceu já sob o manto negro da noite, por isso os policiais não puderam procurar uma provável plantação de Cannabis nos arredores.

Jeferson Barcelos de Souza, 22, – o que pretendia plantar maconha no sitio, literalmente, – e a dupla  Diego Aparecido Gonçalves, 22, e Alisson Santos de Souza, 23, – que ‘plantaram’ erva e farinha atrás da moita no Guadalupe – desceram no taxi do contribuinte para a DP para assinar o 33.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *