Homicídio no Cidade Jardim

Assassino fugiu do local de carona com um amigo, mas foi preso duas horas depois no Jardim Yara!

 

Foto: Redes sociais

O crime aconteceu no meio da tarde deste domingo, 01 de julho, na Rua Joína Guimarães, no bairro Cidade Jardim em Pouso Alegre. Em meio a uma discussão banal no interior do ‘Bar da Maria’, Jesus Lourenço da Fraga Junior – menino que vi crescer – aplicou um golpe de faca no abdome do desafeto. Moises da Silva,33, chegou a correr para evitar mais golpes, mas morreu no meio da rua.

Tão logo cometeu o crime, o assassino deixou sorrateiro o local. Um amigo o levou de carro até as imediações do bairro Jardim Yara.

– Preciso visitar meu avô que está doente … – disse Jesus ao amigo que lhe deu carona.

Seguindo o rastro do assassino, duas horas depois a policia militar chegou a ele numa quebrada do jardim Yara. No momento da abordagem, Jesus Lourenço forneceu outro nome aos policiais. Mas ainda no local, através de fotos enviadas aos familiares da vítima, foi reconhecido como o autor do crime.

Jesus Lourenço da Fraga Junior, 42, tinha várias passagens pela polícia por crimes contra a pessoa. Neste momento – 18:00h – ele está sentando ao piano do paladino da lei na DP, onde deverá assinar o 121.

O assassinato de Moisés da Silva, na tarde deste domingo, 01 de julho, é o 5º este ano em Pouso Alegre, o primeiro depois de 129 dias sem homicídios na cidade. O último havia acontecido no dia 22 de fevereiro.

2 thoughts on “Homicídio no Cidade Jardim

  1. as pessoas matao por qualguer motivo agora vai passar bons tempo no presidio por este crime,, e a familia do morto chora esta tragedias,,,so Deus pra livrar..

  2. System Interfered (sistema interferido) significa quebrar regras , burlar as leis que regem a sociedade , e por aí vai . Cada um veste a camisa que lhe define …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *