Furto e fúria em Cachoeira de Minas

Ao tentar recuperar um celular furtado, a vitima foi agredida com socos e pauladas!

 

Imagem ilustrativa

Conhece aquela história de saber quem é o autor do furto e tentar recuperar a res furtiva por conta própria? Pois é… Quase sempre dá errado!

Fato dessa natureza aconteceu no final da madrugada deste domingo, 10, nos arrabaldes de Cachoeira de Minas. Camilla Fernanda procurou a policia e contou que estava no Bar do Joaquim, quando colocou seu celular para carregar e se afastou. Segundo ela, ao se afastar, estava perto do celular o cidadão Sidney Devito. Quando voltou ao balcão, ambos, Sidney e seu celular, haviam ido embora. Deduzindo que Sidney era o autor do furto, Camilla foi à casa dele ‘buscar’ o celular. E prometeu que se ele devolvesse seu aparelhinho, não daria BO. Mas deu BO…

Segundo Camilla, Sidney a atendeu na porta, pareceu cordato, se afastou como se fosse pegar o celular dentro de casa, mas voltou um minuto depois com um pedaço de pau e desceu-lhe o borralho!

Mais tarde, depois de sair do pronto socorro de Conceição dos Ouros onde recebeu vários pontos cirúrgicos no rosto, Camilla procurou a policia para registrar o furto e as agressões!

Questionado pelos homens da lei, Sidney jurou de pés juntos que nunca viu o celular mais gordo de Camilla e negou também as agressões com pedaço de pau. Mas admitiu que, ao ser agredido com uma pedrada, na porta de sua casa, deu um empurrão em Camilla.

Sidney tinhas pequenas escoriações no rosto, por isso passou por exames de corpo de delito antes de seguir para a Delegacia de Policia de Pouso Alegre. Mesmo sem a ‘aparição’ do Motorola da Camilla Fernanda, Sidney, que tem BOs de transito e de injuria, sentou ao piano e assinou o 155.

   

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *