Ladrão capota carro roubado no loteamento Astúrias

O acidente aconteceu na madrugada do dia 25 de abril. Desde então o assaltante está internado no Hospital Regional Samuel Libânio esperando alta para ‘subir’ para o Hotel do Juquinha!

 

      Nos primeiros minutos da madrugada, a policia rodoviária federal foi chamada para registrar um acidente de trânsito na rodovia Fernão Dias, no município de São Sebastião da Bela Vista. Ao chegar ao local do sinistro, o acidentado já havia sido socorrido. Um ‘amigo’ o deixou na porta do hospital regional Samuel Libânio em Pouso Alegre e dobrou a serra do cajuru sem dar explicações.

Mais tarde, ao ser entrevistado pelos patrulheiros federais, o moço, com ferimentos na cabeça, identificado como Enrico Vieira Nunes, disse que não se lembrava de nada. Não sabia sequer que carro ele estava conduzindo!

Mas a policia logo descobriu. Trata-se do Mitsubishi Lancer cinza, placa HNP-5584. O carro havia sido roubado pouco tempo antes no loteamento Astúrias, em Pouso Alegre. Na ocasião, Enrico e seu parceiro havia surpreendido o jovem E.V.S. e sua namorada próximo à Porteirinha no bairro e levado o carro, celulares e a bolsa da jovem, com tudo dentro. Enrico naturalmente não se ‘lembrou’ do nome do seu parceiro no roubo do Mitsubishi! Devido à gravidade dos ferimentos ocasionados no capotamento do carro roubado, Enrico ficou internado no nosocômio regional escoltado pela polícia militar.

Ao puxar a capivara do assaltante barbeiro e ferido, os policiais descobriram que antes mesmo do roubo do veículo no Astúrias, ele já estava na lista negra da policia. Enrico Vieira Nunes, 21, é figurinha fácil no álbum da polícia pelo seu envolvimento com drogas. A primeira vez que sentiu o frio da pulseiras de prata da lei, ele tinha apenas 15 anos. Na ocasião ele seguia da ‘baixada do Mandu’ para Heliodora, na companhia de um ‘parça’, em um ônibus da Gardênia, levando dezenas de barangas de maconha! No dia 09 de janeiro deste ano, quando Allyson Fernando Paulino foi preso na quadra do Esplanada com quase meio quilo de drogas, Enrico, ironicamente, foi arrolado como testemunha da prisão do ‘parça’… e ‘passou batido’! Com o acidente na Fernão Dias, a batata assou!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *