Fatalidade na serra!

Mãe cai do caminhão com bebê no colo, e a  criança morre na queda.

      O sinistro aconteceu no inicio da tarde desta segunda-feira, 16, no bairro Ponte Alta, município de Espírito Santo do Dourado.

O que seria apenas uma inocente carona para encurtar a distância, acabou em tragédia. No inicio da tarde desta segunda-feira o casal Lenilsa Moreira da Silva e Ricardo dos Reis Oliveira, pegou carona no caminhão Ford F.4000, conduzido pelo motorista Joaquim Camilo da Costa. Lenilsa levava no colo o filhinho Rian, de 8 meses de vida. Em determinado momento a porta do caminhão se abriu e Lenilsa, assustada, tentou fechá-la, mas acabou caindo do caminhão com o bebê no colo. A criança foi atingida pelo caminhão e morreu no local. A mãe sofreu escoriações nas pernas e foi atendida no Posto de Saúde, próximo ao local do acidente.

A perícia técnica da polícia civil esteve no local para os levantamentos de praxe e constatou que ninguém usava cinto de segurança.

O caminhão e o motorista estavam com a documentação em dia, por isso foram liberados pela polícia militar. No entanto, por transportar passageiros em desacordo com as leis de trânsito, recebeu as multas correspondentes.

O corpo do bebezinho de oito meses só foi liberado pela pericia, já no início da noite e levado para o IML de Pouso Alegre, onde passou por exames de necropsia e foi entregue à família.

2 thoughts on “Fatalidade na serra!

  1. Estou por dentro desse assunto, e o IML constatou que o caminhão não chegou a pegar a criança, a qual morreu devido a queda e peso da própria mãe encima… Acho que pra publicar uma coisa que possa incriminar alguém, meça o tamanho do impacto negativo que você pode causar por causa de duas palavras de suposição…

    • Felipe Costa = O senhor Airton Chips não conta mentira no seu blog não a criança caiu por cima do caiu do chão não tem nada de caminhão passar por cima de uma criança não Seja mais claro um pouco mais objetivo não mentiroso sei cabe processo ao Senhor
      Criança tinha 10 meses segundo pai informou blog lixo este .Não merece credibilidade

      Estimados leitores do Blog do Airton Chips,

      O comentário do leitor “Felipe Costa”, acima, pela forma como foi redigido, por si só, não merece resposta. Não a ele, mas aos leitores que porventura ainda não conhecem o meu trabalho.

      Embora não tenha estado no local dos fatos, por vários motivos, sei muito mais do que publiquei. Por consideração e respeito à dor dos pais e familiares da criança, ocultei detalhes registrados, ‘in loco’, pela polícia militar e polícia técnica.

      No entanto, a maneira leviana com que o leitor se refere a minha pessoa, força-me, muito a contragosto, a expor detalhes que ele certamente ignora, devidamente registrados em Boletim de Ocorrência da Policia Militar, ou sejam: informações oficiais:

      “… AO CHEGAR NO LOCAL DO SINISTRO, A GUARNIÇÃO PM, NA PRESENÇA DOS ENVOLVIDOS RETRO MENCIONADOS, VERIFICOU QUE A CRIANÇA NÃO APRESENTAVA SINAIS VITAIS, E AINDA APRESENTAVA PERDA DE MASSA ENCEFÁLICA”

      “RIAN SILVA OLIVEIRA NACIONALIDADE BRASILEIRA DATA NASCIMENTO 22/07/2017”

      Como se vê, o leitor Felipe Costa, nascido provavelmente quando este colunista policial já era veterano, além de não saber escrever – como se denota do seu texto – não sabe também o que está falando!
      Minhas sinceras desculpas aos leitores do site “Brecho Pouso Alegre”.
      Abraços.

      OBS: A resposta serve também para a leitora Thaís Elisa Rios.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *