A dupla usou uma motocicleta vermelha sem placas para fugir.
Passava pouco do meio dia desta segunda-feira,16, quando a dupla chegou ao Supermercado Serra Sul, no bairro belo Horizonte, em Pouso Alegre, tocando o terror. Atrás de um trabuco, o que parecia ser o mais novo da dupla, foi logo dizendo:
– Perdeu ‘maria’… Passa o dim-dim numa boa que dói menos!
O assalto durou cerca de um minuto. Os dois guampudos usando capacetes com as viseiras levantadas dobraram a serra do cajuru em uma moto vermelha, sem placas, levando cerca de R$1.250 do supermercado e R$ 700 do ‘Caixa Aqui’ instalado no estabelecimento.
Ao receber o comunicado do roubo, com as características dos assaltantes, a polícia já tinha uma pista. Mais cedo, os sempre atentos homens da lei já tinham visto a dupla Juliano & Maycon rondando o bairro em uma motocicleta vermelha, por isso saíram na sua sombra.
Numa tentativa de abordagem da moto suspeita na Avenida Ayrton Sena, os meliantes pegaram um atalho para o Foch II e conseguiram dobrar a serra do cajuru. A moto vermelha, sem placa e toda adulterada, foi encontrada abandonada na Rua Nhonhô de Abreu.
Mais tarde, o suspeito Juliano Alves Silva foi encontrado mocosado na casa da avó, na Avenida Vereador Antonio da Costa Rios, no centro da Baixada do Mandú. Com ele estavam também as roupas usadas no roubo.
No momento da visita dos policiais à sua residência, Maycon não estava presente, mas deixou para trás as roubas e o capacete usados no crime.
De acordo com o levantamentos da policia militar, Juliano Alves Silva e Maycon Silva Moreira são os autores do roubo ao supermercado do bairro Belo Horizonte. Ambos são suspeitos de vários outros roubos deste tipo na cidade nas últimas semanas.
Juliano sentou ao piano, assinou o 157 e subiu para o Hotel do Juquinha.
Maycon ainda não recebeu as pulseiras de prata da lei… Mas a batata está assando pra ele!
Esses vagabundos parecem que gosta da cadeia kk.😂😂